17 junho 2019

Salários atrasados: Policiais civis do RN realizarão Assembleia Geral nesta terça (18)

Diretoria do SINPOL-RN convoca todos os Policiais Civis e Servidores da Segurança para uma Assembleia Geral a ser realizada nesta terça-feira (18), a partir das 16h, na própria sede do Sindicato. Na pauta do encontro, além de tratar do Dia Nacional de protestos nos Estados e do Ato nacional em Brasília, a categoria debaterá os atrasos salariais do Governo do Estado.
Conforme o Edital, “o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte – SINPOL/RN – convoca todos os Policiais Civis e Servidores da SESED para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 18 de junho de 2019 (terça-feira), na sede do próprio sindicato, nesta Capital, às 16 horas em primeira convocação com a presença de 50% dos filiados mais 01, e às 16 horas e 30 minutos com a presença de qualquer número de filiados, em conformidade com o Art. 16, §3º e Art. 18, inciso I do Estatuto do SINPOL/RN”.
Nesta segunda-feira (17) os policiais e bombeiros militares se reunirão em frente à Governadoria para iniciar uma paralisação, em protesto contra o Governo do Estado. Por sua vez, esta categoria cobra uma atualização salarial, sob o argumento de que possuem um déficit de 60%.
Grande Ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário