20 julho 2019

Bloco politicos formado pelo ex-vereador Inácio de Colombita, professor Sidney Araújo e Messias Estrategista forma grupo de pré-candidatos a Vereador nas eleições de 2020.


Bloco político formado pelo ex-vereador Inácio de Colombita, professor Sidney Araújo e Messias Estrategista teve várias reuniões políticas, nessa tarde de sexta feira, visando a formação de grupo forte de pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2020, para eleger o Vereador à Câmara de Vereadores de Currais Novos.

Na primeira reunião, conversamos com Antonio Fidelis de Oliveira e José Gilvan Lopes da Silva, depois teve o lançamento da pré-candidatura à Vereador de Antonio Fidelis de Oliveira, irmão do saudoso professor Arimatéia, nas eleições de 2020.
 Pré-candidato a vereador Antonio Fidelis

Na Segunda Reunião com Raimundo Rocha de Farias, ´popularmente conhecido por Olhe o pão Jesus. teve também o lançamento da pré-candidatura a Vereador nas eleições de 2020. 
pré-candidato a Vereador Raimundo Rocha de Farias, popularmente conhecido por Olhe o pão Jesus.
Em visita a senhora Mary Victórias, depois de uma reunião, declarou a pré-candidatura a Vereadora em 2020, a senhora Mary Victórias, nas eleições de 2020, junto seu esposo e amigos e amigas.
Pré-candidata a Vereadora Mary Victórias, nas eleições de 2020, junto seu esposo, amigos e amigas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário