17 julho 2019

Prefeitura melhora acesso ao bairro Paraíso existente no leito do Rio Trairi




A Prefeitura de Santa Cruz concluiu na manhã desta segunda-feira (15) o serviço de melhorias em um acesso alternativo existente em nosso município há vários anos que liga o Centro da cidade ao bairro do Paraíso dentro do leito do Rio Trairi.
Conhecido como “Pinguela”, o acesso é utilizado diariamente por centenas de veículos e pedestres para cruzar os bairros, sendo uma alternativa para os moradores, sem precisar utilizar a ponte que liga o Centro ao bairro Paraíso.
No serviço, foi colocado material para deixar o local mais alto que o leito do rio Trairi e quatro canos de 400 milímetros para que a água passe por debaixo do acesso, fazendo com que os motoristas e os pedestres transitem com maior facilidade. Foram também instalados refletores nas duas margens para melhorar a iluminação do local e permitir a utilização da passagem também no período noturno.
O prefeito Ivanildinho esteve na obra e constatou de perto que a ação, mesmo sendo simples, traz importantes benefícios para os moradores do bairro Paraíso, que trafegam com maior segurança pelo local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário