07 setembro 2019

Currais Novos, já conta com cinco pré-candidatos a prefeito

A cidade de Currais Novos que tem uma população estimada em aproximadamente 44.786 pessoas  dados do IBGE e na última eleição o atual prefeito Odon Junior, foi seguido de perto por Carlson Gomes em números de votos e Zé Cocó, também participou naquele ano, já Milena Galvão e Millend Garcia, naquela ocasião não participaram da eleição para prefeitura da princesinha do Seridó RN.

Como cada eleição conta uma nova história, vamos aguarda para ver como vai ser o desenrola desta, que está apenas no inicio, com possíveis candidatos.


Estes nomes são os possíveis postulantes ao cargo de PREFEITO DE CURRAIS NOVOS, os cinco estão colocando seus nomes como pré-candidatos a prefeito já confirmados, são eles em ordem alfabética: Carlson Gomes(DEM), Francisco Alberto, mais conhecido por, Zé Coco (PSOL), Milena Galvão (PSDB), Millend Garcia (PSL) e Odon Júnior(PT).

Carlson Gomes(DEM), Advogado e apesar de nunca ter conseguido cargo eletivo, o mesmo é o filho de um dos melhores prefeito que Currais Novos, dito por vários munícipes da cidade, tem a seu favor duas passagens bem sucedidas uma no governo de Rosalba Ciarlini, quando assumiu a Direção Geral do IPEM/RN, Carlson Gomes, na ocasião conseguiu fazer uma ótima administração no órgão e que foi reconhecida nacionalmente. Atualmente é Secretário de Habitação de Natal, com um ótimo desempenho à frente do órgão, onde já conseguiu várias habitações para a população, como prova do que estou relatando podemos citar, que apesar de muda o prefeito e ele continuou no cargo.

Francisco Alberto, mais conhecido por, Zé Coco (PSOL), o mesmo nunca exerceu cargo eletivo em Currais Novos, também está tentando viabilizar sua pré-candidatura, na cobiçada prefeitura da princesinha do Seridó.


Milena Galvão (PSDB), Advogada a mesma recebeu recentemente da CDL de Currais Novos Prêmio na categoria “Profissional do Ano”, em reconhecimento ao seu desempenho à frente do maior Escritório de Advocacia da região do Seridó. A mesma já ocupou a cadeira de vice-prefeita de Currais Novos ao lado do ex-prefeito Geraldo Gomes. Milena conta com o apoio de seu irmão o Deputado Ezequiel Ferreira.

Millend Garcia (PSL), Tenente Millend Garcia, o mesmo é o comandante da 3º CIPM, em Currais Novos e também confirmou na tarde desta última quinta-feira (05), seu nome, como pré-candidato para prefeito da cidade de Currais Novos em 2020. De acordo com, o mesmo a decisão foi tomada após escuta amigos e populares.


Odon Júnior(PT), que atualmente é o prefeito e deseja tentar a reeleição, o mesmo que está um pouco desgastado com o mandato, que não conseguiu ainda emplaca sua administração, porém o mesmo tenta se superar e emplacar uma melhora em sua administração e assim, viabilizar sua reeleição. Os dois últimos prefeitos que tentou a reeleição não conseguiu êxitos nas urnas.


O Blog de Currais Novos, deseja a todos pré-candidatos, boa sorte em suas futuras campanhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário