Representantes da Prefeitura de Santa Cruz e da Paróquia de Santa Rita de Cássia foram apresentados ao projeto da empresa Catedral Viagens e como ela pretende atrair romeiros e turistas para a cidade.
Em encontro realizado na manhã nesta segunda-feira (23), o diretor-presidente da empresa, Claudemir Carvalho, mostrou a Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e Natal, o projeto de comercializar o Rio Grande do Norte como destino turístico religioso para o Brasil.
A Catedral Viagens é hoje uma das principais empresas especializadas em comercializar destinos turísticos religiosos nacionais e se interessou em vender o estado graças a Santa Cruz e o Santuário de Santa Rita de Cássia.
Nesse intuito, a empresa montou um roteiro com destinos potiguares e já começou a comercializá-los. O roteiro tem como foco principal a vinda para Santa Cruz e ao Santuário de Santa Rita de Cássia, além de visitação a São Gonçalo do Amarante e Canguaretama, cidades dos Mártires do RN, e a capital Natal, com suas igrejas.
O encontro apresentou o projeto e pediu ajuda às Paróquias, para acolhida aos romeiros e estrutura necessária para que os turistas visitem e conheçam a história religiosa dos municípios.
De Santa Cruz, participaram do encontro o prefeito Ivanildinho, o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes e a secretária de Turismo, Marcela Pessoa. Todos avaliaram positivamente o encontro e colocaram as estruturas da Prefeitura e da Paróquia a disposição da empresa para atrair cada vez mais turistas para conhecer Santa Cruz e seus atrativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário