03 setembro 2019

Ivanildinho visita escolas que já começaram a receber serviços de climatização e estradas recuperadas na zona rural






O prefeito Ivanildinho aproveitou o último sábado (31) para visitar algumas escolas municipais que irão receber serviços de climatização, além de visitar também algumas comunidades rurais que recebem o serviço de recuperação de estradas.
Acompanhado pelos secretários de Transportes e Obras Públicas e de Agricultura, Francisco Nogueira e Eduardo Medeiros, respectivamente, o prefeito de Santa Cruz visitou as escolas municipais Paulo Venâncio, Aluízio Bezerra (que funciona no João de Dula), além do CMEI do Paraíso.
Os serviços nessas unidades educacionais já foram iniciados e consistem em adequações estruturais, como instalação de forro em PVC e ampliação da rede elétrica interna, além da instalação dos aparelhos de ar-condicionado.
O trabalho de climatizar de todas as escolas da cidade será realizado de forma gradativa e em muito pouco tempo todos os alunos irão usufruir do conforto de salas de aula com temperatura agradável. O investimento que a Prefeitura de Santa Cruz está fazendo para a execução desse projeto superar os R$ 500 mil.
Já no início da tarde do último sábado (31), Ivanildinho percorreu algumas comunidades rurais que já foram beneficiadas com a etapa atual de recuperação de estradas. O objetivo foi ver de perto o trabalho já realizado e ver trechos que ainda receberão as maquinas da Prefeitura que estão executando o serviço.
Até o momento, já foram recuperados quase 100 km de estradas, melhorando a trafegabilidade nas principais vias de acesso na zona rural do município.
Em seu programa de rádio desta segunda-feira (02), Ivanildinho explicou a prioridade que está sendo dada para as principais vias de acesso das comunidades rurais do município. “Como estamos em contingenciamento de gastos e fazendo a recuperação das estradas com recursos próprios, neste primeiro momento estamos recuperando apenas a estradas eixos de cada comunidade. Desde já, quero agradecer a população pela compreensão em entender que não será possível fazer agora as entradas individuais dos sítios e fazendas. A prioridade nesse primeiro momento de nossa ação é exatamente a recuperação das estradas utilizadas diariamente pelos ônibus de estudantes, caminhões pipa e outros veículos que escoam a nossa produção avícola”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário