19 setembro 2019

Santa Cruz é destaque em Encontro de Profissionais de Turismo de Natal



Santa Cruz foi destaque no Encontro dos Profissionais de Turismo de Natal, que aconteceu na noite desta terça-feira (17) na capital potiguar.
O encontro teve como tema principal o “Turismo Religioso no Rio Grande do Norte”. A secretária de Turismo, Marcela Pessoa, apresentou a experiência do turismo religioso em Santa Cruz, seus desafios e as conquistas que o município teve nos últimos quase 10 anos, desde a inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia. O pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, além dos técnicos da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Carlos Almeida e Silvia Rodrigues, também prestigiaram o evento.
O prefeito Ivanildinho esteve presente ao encontro e destacou a importância do turismo religioso ser tema de encontros estaduais, para garantir o fortalecimento da área, que tem cada vez mais atraído turistas para o interior do estado.
O evento foi bastante prestigiado e abriu portas para que o trade turismo potiguar possa incentivar ainda mais o turismo religioso no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário