09 setembro 2019

Situação preocupante a do hospital regional de Currais Novos


Ontem (08) conversamos com o Ex-vereador Dr Eduardo e o mesmo trouxe um relato preocupante sobre o Hospital Regional Dr Mariano Coelho, de acordo com o médico chegou uma pessoa em estado grave e o Dr Eduardo falou que teria de ser operado de imediato. Dr Eduardo, pediu para preparar a cirurgia, que vamos operar o rapaz, quando outro médico falou acredito que o senhor não deva está sabendo, que não tem material nenhum, para realizar cirurgia. Então, Dr Eduardo, falou que teve que encaminhar as pressas o paciente para Natal RN.

Esta é mais uma de tantas que já ouvimos, nos últimos anos deste que já foi um grande hospital regional, que atendia Currais Novos e cidades vizinhas. Já passou da hora, de alguém resolver ou dá uma solução para esta situação. Hoje foi este rapaz, que Dr Eduardo, comentou amanhã é qualquer outro, com isso deixa em estado de alerta a todos nós currais-novenses e cidades vizinhas.


Com a palavra senhores vereadores de Currais Novos, Senhor Prefeito de Currais Novos, senhores deputados estaduais, faça uma audiência pública, para mostra a GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA, o ALERTA do povo de Currais Novos e cidades vizinhas, para as melhorias do Hospital Dr. Mariano Coelho de Currais Novos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário