22 outubro 2019

Em Brasília, prefeito Ivanildinho discute liberação de recursos para obras em Santa Cruz


O prefeito Ivanildinho está em Brasília/DF cumprindo agenda administrativa, ao longo desta semana, em busca de liberação de recursos para obras estruturantes em Santa Cruz.
Acompanhado pelo deputado Tomba Farias, Ivanildinho visitou nesta segunda-feira (21) o Ministério do Desenvolvimento Regional, onde participou de audiência com o secretário executivo da pasta, Mauro Biancamano Guimarães.
No Ministério, foi discutido a liberação de recursos para obras importantes para Santa Cruz, tais como: liberação de recursos para obras de revestimiento asfáltico; drenagem e pavimentação de vias públicas em paralelepípedo; recuperação de estradas vicinais; e a IV etapa da obra para modernização e ampliação do mercado público.
Ivanildinho afirmou que a audiência foi importante para avançar no trâmite burocrático da liberação dos recursos, que ajudarão a desenvolver obras essenciais para a população.
O prefeito de Santa Cruz e o deputado Tomba Farias seguem em Brasília ao longo desta semana visitando diversos ministérios, verificando o andamento da liberação de recursos de obras para Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário