17 dezembro 2019

Fim de semana em Santa Cruz é marcado por finais do Campeonato Municipal de Futebol


Neste fim de semana foram realizadas, no Estádio Iberezão, as finais do Campeonato Municipal de Futebol (1ª e 2ª divisões e masters). As competições foram promovidas pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer.
No sábado (14), com as presenças do prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira, e do presidente da Câmara Municipal de vereadores, Fábio Dias, aconteceram duas finais. Na primeira partida, a equipe do “Pau de Leite” superou por 3 x 0 o “Atlético Araraú” e ficou o título da 2ª divisão. Em seguida, o “Nova Geração” venceu pelo placar de 1 x 0 o “Juventude” e ficou com o troféu de campeão.
Na manhã deste domingo (15), “Sport Master Paraíso” e “Santa Luzia” fizeram a final da categoria masters, com a definição do campeão indo parar nos pênaltis, depois de um 0 x 0 no tempo regulamentar. Melhor para o “Santa Luzia” que venceu por 5 x 4 e sagrou-se campeão.
As três competições juntas envolveram cerca de 800 atletas amadores do município. Foram cinco meses de disputas e de total envolvimento dos desportistas locais.
Como premiação, as equipes vencedoras receberam, além de troféus e medalhas, uniformes completos e uma quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário