11 janeiro 2020

Moradora de Currais Novos usar REDE SOCIAL, para reclamar da saúde do nosso hospital, precisa melhorar para o povo de Currais Novos e região.




Currais-novense vai as redes sociais e desabafa, quanto ao assunto da saúde pública

Munícipe de Currais Novos, reclama em rede social sobre a problemática da saúde pública de Currais Novos, segundo a mesma, Hospital Doutor Mariano Coelho, não teve condições de realizar partos mais complexos e os encaminham para o hospital de SANTA CRUZ.
É importante que Prefeitura de Currais Novos devido a sua forte ligação política, com o GOVERNO DO ESTADO, reveja está situação do nosso hospital, com a GOVERNADORA buscando uma melhora, não só para está parte obstétrica, mais para o hospital como um todo, já que em vários momento aparece com atendimento precário.

O hospital sempre é alvo de reclamação da população, por alguma falta, então está na hora de busca melhora independente de quem possa ajuda, afinal são vidas que são tratadas diariamente, naquela casa de saúde.

Comentário do Blog de Currais Novos :

Publicamos em forma de alerta aos políticos, ligados ao GOVERNO do estado ou qualquer outro que possa minimiza a situação, busquem melhorar a nossa unidade de saúde, para continuar a salva vidas, em nossa região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário