14 fevereiro 2020

Carlson Gomes, responde em grupo de Whatsapp sobre sua pré-candidatura



Na tarde desta sexta-feira, Carlson Gomes, reforçou novamente sua pré-candidatura a prefeitura de Currais Novos, através do aplicativo Whatsapp, no grupo do Blog de Currais Novos. O mesmo usou o aplicativo para responder a todos sobre as dúvidas, que alguns componentes teria se ele seria ou não pré - candidato a prefeito.

Ao começa as especulações se o mesmo ainda seria pré-candidato a prefeito, ele mesmo respondeu às dúvidas e deixou claro o seu desejo de novamente disputa a prefeitura de Currais Novos.

O mesmo sempre deixou claro a nós do Blog de Currais Novos, sobre suas intenções de pré-candidatura a Prefeito de Currais Novos.








Comentário do Blog de Currais Novos :

Nessa campanha eleição de 2020, é necessário dizer ao povo de Currais Novos, estão repassado, muitas notícias inverídica, na ultima sexta feira, foi preciso o pré-candidato a prefeito de Currais Novos CARLSON GOMES, usar nosso grupo no aplicativo Whatsapp, para dizer a verdade, que o mesmo é pré-candidato a PREFEITO DE CURRAIS NOVOS.
Hoje nós do Blog de Currais Novos, vamos procurar o pré-candidato a Prefeito Carlson Gomes, para uma entrevista, deixar a população de Currais Novos, com a verdade, sobre as eleições de 2020, seu nome está colocado com pré-candidato a PREFEITO DE CURRAIS NOVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário