16 fevereiro 2020

Marchantes reclamava ao Blog de Currais Novos, aumento de 200% da taxa de abate do gado no abatedouro municipal.

Editor Inácio de Colombita, pré-candidato a Vereador Sidney Araújo, ouvi e  recebemos muitas reclamações dos marchantes, sobre aumento de tributo de abaixo ao boi de 200% e falta de higienização do abatedouro Público e Mercado Público de Currais Novos.

Estive no MERCADO PÚBLICO de Currais Novos, conversamos com vários marchante, fiquei muito surpreso, segundo os marchante, receberam um aumento de tributo do abate do boi, era r$ 10,00 (dez reais), teve um aumento de 200%, agora R$ 30,00 (trinta reais), pelo abate do Boi. Muitas reclamações dos marchantes, segundo eles, a PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS envio esse aumento tributário,  para ser apreciado pelos senhores vereadores, enquanto que os vereadores, não ouviram a reclamações dos marchantes.
Segundo os marchantes, é triste a falta de higienização do MERCADO PÚBLICO, convidaram para ir ao banheiro, ver as condições do Mercado Público, segundo os marchantes precisa a PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, tem preocupação com a higienização do mercado público.
Os marchantes disse faça uma visita ao ABATEDOURO MUNICIPAL, para ver falta de higienização, em breve vou visitar esse espaço público.
Deixamos esse espaço para resposta ou as explicações da PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ou SENHORES VEREADORES, desejando gravar resposta ou mesmo publicar resposta aos marchantes, veja nosso e-mail inaciodecolombita@hotmail.com ou celular (84) 998505925

Nenhum comentário:

Postar um comentário