25 fevereiro 2020

Policial militar interrompe missa para pedir apoio à greve no Ceará; assista


 Reprodução/YouTube Site Miséria Policial militar não identificado disse que colegas estão fazendo patrulha a pé e com pouca munição
Um policial militar não identificado interrompeu uma missa em uma igreja em Juazeiro do Norte, no Ceará, para pedir apoio dos presentes em relação às reivindicações da categoria. Os PMs do Estado realizam paralisação há pelo menos 7 dias.
No vídeo, o agente de segurança inicia o discurso pedindo perdão por interromper o evento religioso. Chorando, diz que não estaria ali “se não fosse necessário”.
“Nós, policiais militares, estamos em greve. Não porque nós queremos, é porque foi a última coisa que a gente fez para ser ouvido. Nós estamos sendo obrigados a estar nas ruas do Juazeiro, mas agora a pé, sem nenhuma viatura para nos resguardar.”
O policial fala que colegas que estão nas ruas, “protegendo toda a sociedade”, trabalham com apenas 10 munições. Cita “uma guerra” e diz que “1 está matando o outro, dando cabeça de policiais por dinheiro”. Por fim, pede “socorro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário