29 fevereiro 2020

Prefeitura de Santa Cruz convoca sete novos professores aprovados em concurso público


A Prefeitura de Santa Cruz lançou nesta sexta-feira (28) edital convocando candidatos aprovados no último concurso público realizado no município. No total, são sete novos professores que farão parte do quadro efetivo da administração municipal.
A lista de convocados inclui seis pedagogos e um professor de língua inglesa que atuarão no âmbito da secretaria municipal de Educação.
Os convocados são: SINEZIA CRISTINA DE SOUZA BARBOZA, RÚBIA VALÉRIA DOS SANTOS, DÉBORA ALVES DA SILVA, ALINE CRISTINA DE FREITAS, SELMA GOMES CRISANTO PONTES, SANZIA GOMES CRISANTO CAVALCANTE e JOÃO JAILSON DA SILVA JUNIOR.
De acordo com o Edital de Convocação 001/2020, os professores convocados devem comparecer na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz) para a apresentação da documentação e outras providências , no período de 02 a 06 de março de 2020, de segunda a quinta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h, ou na sexta-feira, no horário das 08h às 11 horas.
No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o Edital de Convocação 001/2020 e obter mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário