04 março 2020

Morador do Povoado Cruz, senhor Evandro Cruz, publicou vídeo mostrando serviços sangradouro do açude, feito pelo moradores.




Nosso amigo Evandro Cruz, publicou em nosso facebook, o serviços feito pelos moradores da referida comunidade, visto ausência do poder público, veja a publicação........ 
Povoado Cruz 
teve que fazer com recursos próprios um serviço no sangradouro do açude, aonde estava com umas rachaduras enormes,colocando assim em pedido de estourar. Teve uma matéria da Sidys'tv mostrando a situação das rachaduras e a resposta foi só essa: que o município não tem responsabilidade por o açude. Então deixa estourar e que se lasque? Deve ser assim que eles pensão. Quando for nas eleições a resposta vai ser a seguinte . A gente não tem responsabilidade para votar em vc!


Comentário do Blog de Currais Novos :

Colocamos esse humilde meio de Comunicação a disposição responsável pelo município, deseja transmitir alguma resposta aos moradores do Povoado Cruz, através do e-mail inaciodecolombita@hotmail.com, celular 998505925, estamos a disposção para as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário