15 abril 2020

Em Currais Novos, onde as pessoas devem se dirigi quando precisa da Saúde pública?



É preciso que a prefeitura veja os outros casos de saúde que não tem haver com o COVID 19, vou citar alguns exemplos que chegou até a gente:

Uma criança tirou o braço do lugar, não conseguiu atendimento no hospital a noite e teve que aguarda até o dia seguinte para realizar atendimento particular, o resultado é que a família teve que desembolsar mais de mil reais, para realizar procedimento e não ter que se deslocar para a capital com a criança.

Outro caso, foi uma criança, que sofreu uma queda e a família não sabia para onde se deslocar com a criança, que sofria dores nas costas e na barriga, como aconteceu a noite a família utilizou só medicamento para dores e não a conduziu para o médico, no dia seguinte a criança apresentou melhora e problema é que não havia lugar para leva-la.

Outro caso, foi da senhora de mais de 80 anos que não estava conseguindo atendimento e essa conseguiu depois que a família fez divulgação nas redes sociais.

Apelamos a Prefeitura Municipal de Currais Novos, na pessoa do senhor Odon Junior, que abra um Posto de Atendimento de Saúde, para casos que não seja de COVID 19, pois quando as pessoas precisam de se dirigi aos postos de saúde, não estão encontrando atendimento e o hospital não está atendendo outros casos. De acordo, com vários relatos que estamos vendo na internet.

E se existe esse atendimento em algum Posto da Cidade, para o povo nos informe, pois queremos divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário