19 abril 2020

Governo Federal seleciona locais hospital de campanha federal no RN

O Ministro da Economia Paulo Guedes vai encaminhar um ofício ao novo ministro da Saúde, Nelson Teich, com uma relação de 81 imóveis que poderão ser utilizados como hospitais de campanha federal em todo o país. A instalação dos hospitais será analisada pelos Ministérios da Defesa e da Saúde, de acordo com a necessidade de cada região.
A lista foi divulgada pelo canal CNN Brasil. Aqui no Rio Grande do Norte foram selecionados três locais, dois em Natal e um em Mossoró. Veja:
1 – Terreno de 19 mil m² em Natal, localizado na rua Sátiro Dias/Nova Central, no bairro Alecrim. Próximo à via férrea, com acesso aos municípios da região metropolitana, distante 550 metros do Hospital da Marinha. Bairro comercial, com alto fluxo de circulação de pessoas.
2 – Terreno de 4,1 mil m² em Natal, localizado na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, S/N, no bairro Tirol. Localizado em região central, próximo ao maior hospital do estado (Walfredo Gurgel). Bairro comercial, com alto fluxo de circulação de pessoas.
3 – Terreno de 14,2 mil m² em Mossoró, localizado na RNBR 110, 330, no bairro Alto de São Manuel. Mossoró é a segunda maior cidade do estado, localizada entre Natal e Fortaleza (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário