03 abril 2020

Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Currais Novos, Sra. Ana Lúcia Lopes de Albuquerque, é Exonerada do cargo.


GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 4.908, DE 02 DE ABRIL DE 2020. Exonera, a Sra. Ana Lúcia Lopes de Albuquerque, do cargo comissionado de Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. O Prefeito Municipal de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, conforme artigo 56, inciso V, da Lei Orgânica Municipal, e, RESOLVE: Art. 1º. Exonerar, a partir desta data, a Sra. Ana Lúcia Lopes de Albuquerque, matrícula nº 1669-1, do cargo de Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Cargo Comissionado CC-1, do Quadro de Pessoal do Município. Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. DÊ-SE CIÊNCIA, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE. Prefeitura Municipal de Currais Novos - Palácio “Prefeito Raul Macêdo”, em 02 de abril de 2020. ODON OLIVEIRA DE SOUZA JÚNIOR Prefeito Municipal Publicado por: Maria Izabelle de M. Gomes Código Identificador:EEAFF5

Com Publicação no Diário da Confederação dos Municípios do RN (FEMURN), de hoje, a exoneração da Sra. Ana Lúcia Lopes de Albuquerque, do Cargo de Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, acredito poderá para disputar do  Pré-candidato  de Vereadora, nas eleições de 2020, vamos aguardar, as convenção municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário