30 maio 2020

Partido Verde de Currais Novos participa de reunião on line, com diretório estadual e presidente Nacional da legenda

Partido Verde reúne presidentes municipais 

Com a participação de vários municípios do RN o PV realizou a primeira reunião virtual de seus novos dirigentes municipais. 

O presidente Nacional do PV Luiz de França esteve presente ao encontro, deu uma palestra sobre conjuntura brasileira. A reunião contou com a presença de parlamentares e dirigentes municipais do RN e tratou do enfrentamento da crise do covid-19 como também dos preparativos para as eleições. 

Participaram os pré-candidatos a prefeito de Natal, João Câmara, Santa Cruz, Macau, Jucurutu, Caicó, Parnamirim e presidentes dos municípios de Apodi, Extremoz, Pendências, Currais Novos, Carnaubais, Areia Branca, jardim de Piranhas, Santa Maria, São José de Mipibu, Assu, Pedro Velho, Ipanguassu e Carnaubais. 

Do diretório regional participaram Batista, Sarah, Carlos Alberto, Sávio Hacradt e Wellington.  
O vice presidente Sávio Hacradt e o presidente Rivaldo Fernandes fizeram as palestras e finalizaram o a reunião. 

O Partido Verde, em Currais Novos contou com a presença do Presidente Sidney Araújo, Vice-presidente Messias e o Delegado do Partido Inácio Araújo.  

Sidney Araújo, saudou a todos presentes falou da importância da reunião para conhecer a todos os presidentes, falou do destino do partido à nível local, como também da nominada que está completa e com alguns nomes na reserva, na busca de uma vaga no legislativo municipal tudo para dá vez e voz a todos que precisar de uma palavra na Câmara Municipal. Sidney ainda, colocou está satisfeito de estar num partido que o presidente estadual da um suporte a todos os presidentes municipais, como também não interfere na decisão a nível local.

Messias estrategista se apresentou e falou está muito contente de ajuda no crescimento da legenda na cidade de Currais Novos e Inácio de Colombita se apresentou e falou está feliz com o crescimento da legenda e enalteceu o trabalho do Presidente a Nível estadual o prof. Rivaldo Fernandes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário