29 junho 2020

Carlson Gomes mostrar ao povo de Currais Novos e do RN, ser um excelente administrador, veja os serviços desenvolvidos em NATAL RN.


Carlson Gomes publico em seu Facebook, serviços realizado na SECRETÁRIA DE OBRAS DE NATAL, veja abaixo.......Nesta segunda-feira (29), os bairros Quintas, na zona Leste, e Ponta Negra, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da @natalprefeitura, gestão Alvaro Costa Dias, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. As equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida 09, nas Quintas, e rua Manoel Coringa de Lemos, em Ponta Negra. Os serviços deste início de semana continuam com a manutenção da rede de drenagem. Iremos as ruas Planta Nativa, na Redinha, e avenidas Bernardo Vieira, em Lagoa Seca, Alexandrino de Alencar, no Alecrim, e Jaguarari, também em Lagoa Seca.
Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. Iremos a rua Sampaio Correia, na Cidade da Esperança e Av. João XXIII, no bairro de Mãe Luíza. Veja aqui

Carlson Gomes publicou em seu facebook, serviços na Secretária de Obras de Natal, veja a publicação.......Na última semana visitei o canteiro de obras da nova lagoa de captação do Nordelândia, na zona Norte, que a @natalprefeitura, gestão Alvaro Costa Dias, está construindo dentro do projeto do saneamento integrado (Parque Industrial) de bairros da zona Norte. A obra, tocada pela parceria entre as empresas Vital Engenharia e TC Pav Engenharia, está com quase 47% de conclusão e, quando pronta, irá garantir maior segurança para os inúmeros moradores da região, com um equipamento moderno e totalmente de acordo com as normas mais exigentes de drenagem. Serão 70.000m3 de área, funcionando como um "pulmão", extravasando a água acumulada para outras lagoas e depois para o Rio Doce. veja essa noticia completa no Facebook de Carlson Gomes, Veja aqui.


A obra, tocada pela parceria entre as empresas Vital Engenharia e TC Pav Engenharia, está com quase 47% de conclusão e, quando pronta, irá garantir maior segurança para os inúmeros moradores da região, com um equipamento moderno e totalmente de acordo com as normas mais exigentes de drenagem.
Serão 70.000m3 de área, funcionando como um "pulmão", extravasando a água acumulada para outras lagoas e depois para o Rio Doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário