11 junho 2020

Carlson Gomes publicou em seu Facebook, trabalho feito na Secretária de Obras em Natal, a favor do povo




Carlson Gomes publicou em seu Facebook, trabalho feito na Secretária de Obras em Natal, a favor do povo, veja a publicação........Bom dia amigos. Na manhã desta quinta-feira (11), acompanhado de técnicos da Secretaria de Obras, visitei a lagoa de captação do Preá, em Lagoa Nova, e constatamos que a mesma apresentou uma pane elétrica em alguns de seus equipamentos de bombeamento. Os serviços estão sendo feitos no local e até o fim do dia estarão prontos. Mas mesmo com as chuvas das últimas horas, a lagoa segurou a força das águas.
Também obtive informações sobre as outras lagoas das quatro regiões da cidade, principalmente, as da zona Norte.
Até o momento, as lagoas que possuem estações elevatórias estão em funcionamento e com o volume de água dentro das áreas dos reservatórios, sem alagamentos nas vias e residências no entorno das lagoas. É importante lembrar que a Semov está com a equipe de campo monitorando todo o funcionamento das estações elevatórias.
Fora isso, as equipes do setor de Conservação estão de prontidão para possíveis problemas decorrentes das chuvas, como o aparecimento de buracos ou rede de drenagem danificada nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário