07 junho 2020

Este é o atual panorama dos pré-candidatos a prefeito na cidade de Currais Novos


Há um mês das convenções municipais para a eleição de outubro, temos até o momento 04 pré-candidatos que se apresentam para concorrerem ao cargo de prefeito de Currais Novos. A equipe realizou um pequeno levantamento desses nomes que poderão figurar nas urnas eletrônicas no colégio eleitoral de nossa cidade de Currais Novos no Estado do Rio Grande do Norte.

Em ordem alfabética, vamos mostra um panorama geral dos possíveis prefeitáveis.


Capitão Garcia poderá se filiar ao (PSL) - Capitão Garcia, atualmente comandar a 3ª Companhia do 6.º BPM na cidade de Jucurutu, no momento está afastado aguardado a convenção, o mesmo atuou como tenente na cidade de Currais Novos. Ele é pré-candidato a prefeito de Currais Novos possivelmente pelo (PSL), Partido Social Liberal, não podemos confirmar devido ele ainda não ser filiado, já que quem faz parte da polícia, se filia no dia da convenção Partidária.






João Neto, que é filiado ao (PP), Partido Progressista, atual presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, o mesmo já tem alguns mandatos de vereador e foi algumas vezes presidente da Câmara. Ele já colocou diversas vezes, que é pré-candidato a Prefeito na cidade.









Odon Junior (PT), Partido dos Trabalhadores, atualmente prefeito da cidade Currais Novos. O mesmo já foi algumas vezes, vereador na cidade Currais Novos, onde se destacou. O mesmo pinta, como pré-candidato a prefeito tentando a reeleição na cidade de Currais Novos.






Simara (DEM), Democratas, mulher de pulso e determinada, a mesma já colocou seu nome a disposição do partido, como pré-candidato a Prefeita na cidade. E ao seu lado conta com seu esposo Carlson Gomes advogado e presidente do (DEM), que tem larga experiencia na administração pública, já que o mesmo tomou conta de algumas secretárias no Estado do Rio Grande do Norte, com destaque nacional. Ele ainda, acredita em novos prazos para afastamento, devido a possível mudança na data da eleição. 



Se houver alguma coisa a acrescentar, podem entrar em contato conosco, teremos o maior prazer em acrescentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário