19 junho 2020

Presidente do PV cobra hospital de campanha na Zona Norte de Natal

Rivaldo Fernandes sugere que o espaço do Ginásio Nélio Dias, no bairro de Lagoa Azul, seja aproveitado para a montagem do hospital de campanha

O
presidente do diretório estadual do PV, Rivaldo Fernandes, solicitou ao prefeito de Natal, Álvaro Dias, que autorize a instalação de um hospital de campanha para atender especificamente a população da Zona Norte da cidade que vier a ser contaminada com o novo coronavírus, que causa a Covid-19.

O dirigente fez a cobrança registrando que o Hospital Santa Catarina, da rede estadual, opera no limite de sua capacidade.
Rivaldo Fernandes sugere que o espaço do Ginásio Nélio Dias, no bairro de Lagoa Azul, seja aproveitado para a montagem do hospital de campanha.
De acordo com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN, os cinco bairros de Natal com mais óbitos confirmados por Covid-19 estão na Zona Norte: Potengi, Nossa Senhora da Apresentação, Pajuçara, Redinha e Lagoa Azul.
“A situação sanitária na capital potiguar tem se agravado, e cabe ao Governo do Estado e à Prefeitura do Natal tomar todas as providências para enfrentar essa crise”, afirma o presidente do PV.
Até o fechamento desta edição, Natal tinha 6.409 casos confirmados de Covid-19, com 222 óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário