14 setembro 2020

NOTA DE REPÚDIO O Diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cerro Corá RN

No Facebook do senhor Raimundo Marcelino Borges, publicou uma NOTA DE REPUDIO, veja a publicação,,,,,,,,,,,,NOTA DE REPÚDIO O Diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vem tornar público e a todos os convencionados bem como a toda população de Cerro Corá, que ontem na convenção/live do diretório a qual se faziam presentes os pré-candidatos a vereadores e vereadoras, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, aconteceu um ato criminoso no provedor de internet por ruptura na fibra de transmissão, resultando na interrupção da convenção/live, não podendo ser concluída com a devida transmissão pelas redes sociais. Neste sentido, pedimos desculpas a todos os presentes e aos nossos internautas que acompanhavam a nossa live. Ressaltamos que a atitude criminosa já está sendo investigada pelo provedor de internet e, que todas as medidas legais estão sendo tomadas inclusive com o registro de boletim de ocorrência para a devida apuração.

Cerro Corá, 14 de Setembro de 2020.
Partido da Social Democracia Brasileira

PSDB