16 novembro 2020

SIDNEY ARAÚJO agradece em nota publicada em seu facebook, a família, ao Povo de Currais Novos.

 


Nota de SIDNEY ARAÚJO ao povo de Currais Novos, amigos (as) e agradecimento dos votos recebido, publicada em seu facebook.........Quero hoje, agradecer primeiramente a Deus, pois sei que nestes 45 dias amadureci bastante, pois vivi coisas que jamais imaginei, caminhei e nestas conheci pessoas boas e também ouvi a mágoa de outras que viveram anos de maus políticos. E o sentimento que fica é de dever cumprido, com a democracia e para comigo mesmo.
Fiz minha campanha de pé no chão, com conhecimentos que tenho em informática e caminhando, como sempre ao lado de meu Pai Inácio de Colombita, que sempre me ensina bastante. Meu pai, que há pouco tempo terminou tratamento de saúde e eu sempre querendo poupá-lo, mas ele sempre firme ao meu lado. Muito obrigado, meu pai.
Sou grato a Deus, por ter uma família maravilhosa, pais que sempre me apoiam, irmãos que sempre estão ao meu lado e amigo. Obrigado a todos que votaram em mim e que acreditaram que poderíamos fazer muito mais.
Quero agradecer, em especial minha esposa que me deu o suporte para que eu conseguisse concluir este pleito, pois precisei muito dela e seus conselhos que mim ajudaram muito.
Parabenizo a todos que conseguiram se eleger e que façam um bom trabalho, por nossa cidade, Currais Novos, que necessita principalmente de legisladores que fiscalizem o dinheiro público, para que este sempre seja bem destinado a serviço do povo mais humilde de nossa cidade.
Término este pleito de cabeça erguida e com a certeza que Deus sempre esteve, ao meu lado, desde o primeiro dia que decidi entra na disputa eleitoral. Sei que ele sempre olha, por mim.
Obrigado a todos que votaram, em mim e principalmente obrigado meu Deus, por tudo.

SIDNEY ARAÚJO





Nenhum comentário:

Postar um comentário