03 dezembro 2020

Ministro Rogério Marinho assina a ordem de Serviço para RECUPERAÇÃO DA BARRAGEM PASSAGEM DAS TRAÍRAS, NO SERIDÓ DO RN.

 







Ministro Rogério Marinho diz em seu Facebook, Agora há pouco, em Jardim do Seridó-RN, representando o PR @jairmessiasbolsonaro , assinei a Ordem de Serviço para a recuperação da Barragem Passagem das Traíras. Serão investidos R$ 11,1 milhões para a recuperação da barragem. 50 mil pessoas serão beneficiadas.
Por meio do DNOCS, nós já vínhamos realizando ações emergenciais, desde o ano passado, para garantir a segurança da barragem desde o ano passado. Agora, vamos atuar para que a barragem Passagem das Traíras volte a garantir segurança hídrica para a região.
A barragem Passagem das Traíras é fundamental para a garantia de água pra matar a sede da população, a irrigação o controle de cheias e a produção de peixes.
Esse é apenas mais um dos esforços que o governo @jairmessiasbolsonaro vem realizando para garantir a segurança hídrica às regiões mais secas do país. Na semana passada, lançamos a licitação do Sistema de Adutoras do Seridó, que vai beneficiar 280 mil pessoas em 24 municípios do RN.






Nenhum comentário:

Postar um comentário