03 dezembro 2020

Ministro Rogério Marinho lançará nesta quinta-feira pedra fundamental de projeto que dará a Acari o título de ‘Cidade da Moda’

 




O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, lança nesta quinta-feira, às 10h30, no município de Acari, a pedra fundamental do projeto que acrescentará ao título de ‘Cidade Mais Limpa do Brasil’, o título de ‘Cidade da Moda’.

O Centro de Produção e Eventos – Cidade da Moda, empreendimento que vai receber um total de R$ 19,7 milhões do Ministério, dos quais R$ 957 mil já foram repassados, prevê a abertura de vagas de emprego capazes de beneficiar 3 mil pessoas diretamente.

O projeto para Acari foi discutido entre o ministro e o prefeito eleito de Acari, Fernandinho Bezerra, e assinado pelo atual prefeito Isaías Cabral.

Nesta quarta-feira, Fernandinho e Isaías visitaram o terreno já comprado pela Prefeitura para a construção do centro de produção.

Rogério estará em Acari acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira.

Fonte:Blog de Thaisa Galvão

Comentário do Blog de Currais Novos :

Várias cidades do seridó, destacando na geração de emprego e renda, aguardamos que nossa querida CURRAIS NOVOS, não fique esquecida.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário