11 janeiro 2021

Nomeações para cargos comissionados no dia de hoje, para Prefeitura Municipal de Currais Novos RN

No diário oficial de hoje dia (11), houve algumas nomeações para cargo comissionados na Prefeitura Municipal de Currais Novos RN. São eles:

01 - Sirleya Imaculada Conceição Dantas, para exercer o cargo comissionado de Coordenador(a) Geral, símbolo CC3, com atribuições na Secretaria Municipal de Saúde.

02 - Ana Patrícia de Araújo Medeiros, para exercer o cargo comissionado de Chefe de Controle de Endemias, símbolo CC4, com atribuições na Secretaria Municipal de Saúde.

03 - Helder de Lima, para exercer o cargo comissionado na Coordenaria de Zoonoses, símbolo CC-3, com atribuições na Secretaria Municipal de Saúde.

04 - Francisco Eduardo de Pontes, para exercer o cargo comissionado de Agente de Controle de Endemias e Zoonoses, símbolo CC-5, com atribuições na Secretaria Municipal de Saúde.

05 - Francisca Joiza Otaviano, para exercer o cargo comissionado de Coordenador(a) do Centro Municipal de Saúde, símbolo CC3, com atribuições na Secretaria Municipal de Saúde.

06 - Maria de Fátima Santos de Araújo, para exercer o cargo comissionado de Coordenador(a) Centro Municipal de Saúde Bucal, símbolo CC-3, com atribuições na Secretaria Municipal de Saúde.

07 - Luzia Luziane Lima dos Santos, para exercer o cargo comissionado de Chefe da Vigilância Sanitária, símbolo CC-4, com atribuições na Secretaria Municipal de Saúde.

08 - José Iran de Medeiros, para exercer o cargo comissionado de Assessor de Controle de Atividades, símbolo CC-4, com atribuições na Secretaria Municipal de Saúde.

09 - Jaime Herôncio dos Santos, para exercer o cargo comissionado de Administrador do Terminal Rodoviário, símbolo CC-4, com atribuições na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

10 - Hudson Fernando de Morais, para exercer o cargo comissionado de Assessor de Controle de Atividades, símbolo CC-4, com atribuições na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

11 - Wilson da Nóbrega Santos, para exercer o cargo comissionado de Assessor de Controle de Atividades, símbolo CC-4, com atribuições na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

12 - Carlos Alberto de Araújo Júnior, para exercer o cargo comissionado de Assessor de Informática, símbolo CC-5, com atribuições na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

13 - Donato Aprígio Neto, para exercer o cargo comissionado de Coordenador Geral, símbolo CC3, com atribuições na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

14 - Bruno Gustavo de Lima Araújo, para exercer o cargo comissionado de Assessor de Engenharia, Arquitetura e Construção, símbolo CC-2, com atribuições na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

15 - Anderson Adailson da Silva, para exercer o cargo comissionado de Auxiliar do Departamento de Engenharia, Arquitetura e Construção, símbolo CC5, com atribuições na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

16 - Webson Silva Cruz, para exercer o cargo comissionado de Ferramenteiro, símbolo CC5, com atribuições na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

17 - Thiago Ribeiro Aladim de Araújo, para exercer o cargo comissionado de Chefe do Departamento de Transportes, símbolo CC-4, com atribuições na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

18 - David Narwith Marques Gomes, para exercer o cargo comissionado de Coordenador Geral, símbolo CC3, com atribuições na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

19 - Aroldo William de Sousa, para exercer o cargo comissionado de Coordenador de Planejamento, Projetos e Articulações Institucional, símbolo CC-3, com atribuições na Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento.

Nesta publicação, foram 19 nomeações para cargos comissionados no município de Currais Novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário