04 março 2021

Ministro do Turismo assegura recursos para a conclusão do teleférico em Santa Cruz

 




O ministro do Turismo, Gilson Machado, confirmou a destinação de recursos da ordem de R$ 1.200,000,00 para a conclusão da obra do teleférico de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz, durante reunião mantida em Brasília com o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e o Ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD).

Machado não só assegurou recursos, mas também anunciou que visitará Santa Cruz para conhecer in loco o empreendimento que deve elevar aquele município do Rio Grande do Norte ao topo dos destinos de turismo religioso do País.

“É importantíssimo que a gente conclua essa obra, Tomba. Pode contar com o Ministério, e vou, sim, anunciar lá (em Santa Cruz), pessoalmente, a conclusão da obra e cantar na inauguração. Para quem não sabe, eu tenho a banda Brucelose, e Tomba não se lembrava que em 1997 eu gravei uma música na vaquejada dele e fiz uma homenagem a ele”, disse o ministro em tom bem-humorado.

É importante lembrar que a obra do teleférico em Santa Cruz avançou muito nos últimos anos, na luta encabeçada por Tomba e apoiada pelo então deputado federal e depois Ministro Henrique Alves e o então senador José Agripino.

Fonte: Blog de Heitor Gregório


Nenhum comentário:

Postar um comentário