15 abril 2021

Carlson Gomes publicou em seu Facebook, ação da Secretária de Obras de Natal, em favor do povo e de Natal

 


Carlson Gomes publicou em seu Facebook, ação da Secretária de Obras de Natal, em favor do povo e de Natal, veja a publicação......Nesta quinta-feira (15), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.
Durante o dia, as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Guarandi, no Pajuçara, com manutenção de suas galerias. E fora, iremos à lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação, com limpeza e manutenção do espaço.
Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Semov estarão nas ruas Claudionor Figueiredo, em Nova Descoberta, e Alterosa, no Serrambi II.
Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com aplicação de asfalto. Fechamos na rua Bela Vista, no bairro de Cidade Nova. Amanhã, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário