16 abril 2021

TOMBA FARIAS, DO PSDB, PODERÁ SER O NOME DA OPOSIÇÃO PARA GOVERNADOR

 


Surge mais um nome na disputa pelo governo do Rio Grande do Norte: trata-se do deputado estadual Tomba Farias, que exerce uma forte liderança na região Agreste do Estado. Tomba é um político pragmático e determinado que vem da escola do ex-governador Iberê Ferreira de Souza. Foi prefeito do município de Santa Cruz, sua base eleitoral, elegeu a esposa, também prefeita e vem mantendo liderança absoluta em toda a região do Trairi. 

Tomba realizou administrações exitosas, sendo responsável pela mudança do perfil econômico-social de Santa Cruz e região circunvizinha. Conseguiu transformar o município no mais importante polo religioso com a construção da imagem de Santa Rita de Cássia, gerando emprego e renda para a população.

No entendimento dos oposicionistas e integrantes do sistema “bolsonarista” , o nome de Tomba Farias unirá à oposição, contra o governo Fátima Bezerra na eleição do próximo ano, além de proporcionar condições para efetivação de um forte palanque para Bolsonaro no Rio Grande do Norte. 

Sabe-se nos meios políticos que será preparada uma grande festa cívica para lançamento da candidatura de Tomba Farias ao governo do Estado no próximo ano por ocasião da inauguração do Teleférico. Na oportunidade estarão presentes representações religiosas de vários municípios do Rio Grande do Norte.


Fonte: Blog de Erivan Justino



Nenhum comentário:

Postar um comentário