21 maio 2021

Carlson Gomes publicou em seu Facebook, trabalho feito pela Secretária de Obras de Natal, a serviço do povo e de Natal



Carlson Gomes publicou em seu Facebook, trabalho feito pela Secretária de Obras de Natal, a serviço do povo e de Natal, veja a publicação......Nesta sexta-feira (21), os bairros de Lagoa Nova, na região Sul, e Felipe Camarão, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

Durante o dia, as equipes do setor de Conservação da Semov estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Pedrinho Bezerra, Antônio Trigueiro e Professor Coutinho, em Felipe Camarão. Além delas, iremos à Teotônio Freire, no bairro da Ribeira. Todas elas, com manutenção nas suas redes de drenagem e limpeza de galerias.
Ainda hoje, a Semov estará na lagoa de captação da Cidade da Esperança, com a sua limpeza e manutenção do maquinário.
Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos e aplicação de asfalto. Iremos à rua Sebastião Barreto, em Neópolis, com manutenção do paralelepípedo. E a rua Cronista José Augusto dos Santos, no Parque das Dunas, com aplicação de asfalto em trechos da via.




Nenhum comentário:

Postar um comentário