27 maio 2021

Carlson Gomes publicou em seu Facebook, trabalho feito em favor do povo e de Natal

 


Carlson Gomes publicou em seu Facebook, trabalho feito em favor do povo e de Natal, veja publicação............Nesta quinta-feira (27), um dos principais corredores de trânsito da cidade, a avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.
Será uma ação que eliminará os buracos e depressões encontrados na via. Com isso, proporcionamos uma maior segurança e conforto aos inúmeros motoristas que circulam pelo local. E até o segundo semestre, a Prefeitura do Natal iniciará a obra definitiva para a Felizardo: o recapeamento asfáltico completo e outros serviços de infraestrutura que mudarão a face da avenida.
Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Pedrinho Bezerra, em Felipe Camarão, e Amaro Barreto, no Alecrim, recebem os serviços de manutenção da rede de drenagem. Além delas, também iremos à rua Imigrantes, no Pajuçara.
Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. Iremos à rua dos Tororós, em Lagoa Nova, e fechamos na Cometas, no Guarapes, na zona Oeste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário