03 junho 2021

Prédio de 4 andares desaba em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, e deixa feridos



Um prédio de quatro andares localizado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desabou na madrugada desta quinta-feira (3). As primeiras informações apontam que, até as 6h50, três pessoas haviam sido socorridas e os bombeiros tentavam resgatar outras três pessoas presas aos escombros.

Até 7h15, os bombeiros não haviam confirmado mortes no local. Também não havia informações sobre quantas pessoas estavam no imóvel na hora do desabamento.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia falado em 12 pessoas resgatadas. A informação foi atualizada pelo comandante da corporação, coronel Leandro Monteiro, que confirmou o resgate de apenas três vítimas e que pelo menos outras três – um homem, uma mulher e uma criança – estariam sob escombros aguardando o resgate.

“O que posso afirmar é que estamos em contato direto com uma vítima feminina. O local é de difícil acesso, de risco para os bombeiros – eles estão trabalhando sob os escombros e equipados com equipamento de segurança individual. É um trabalho de muita calma, muita paciência, nossos cães estão nos ajudando bastante. Estamos lidando com informações diferentes a cada momento. Localizamos uma vítima feminina e ela afirma que há mais duas vítimas”, afirmou o comandante dos bombeiros.

LEIA MAIS 

Fonte: Blog de Robson Pires




Nenhum comentário:

Postar um comentário