20 julho 2021

Carlson Gomes publicou em seu facebook, trabalho realizado pela Secretária de Obras de Natal, a serviços do povo e de Natal

 


Carlson Gomes publicou em seu facebook, trabalho realizado pela Secretária de Obras de Natal, a serviços do povo e de Natal, veja publicação....Nesta terça-feira (20), os bairros de Petrópolis, na região Leste, e Parque dos Coqueiros, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.
As equipes de trabalho se concentração nas ruas dos Expedicionários, no Parque dos Coqueiros, Esperança, nas Rocas, e na Av. Prudente de Morais, em Petrópolis.
Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. Iremos às Avs. Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação, e Hermes da Fonseca, em Petrópolis, além das ruas Mipibu, também em Petrópolis, e Coronel Joaquim Correia, em Lagoa Nova.
Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Semov estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Gustavo Guedes, em Cidade Jardim, e Caramuru, no bairro de Candelária, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.
Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de lagoa de captação e limpeza de galerias. Vamos à lagoa de Capim Macio (RD -1) e a rua Santa Célia, em Cidade Nova, com a manutenção de suas galerias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário