14 agosto 2021

Carlos Eduardo insinua que PSBD está dividido no apoio a Benes Leocádio



Entrevistado na Rádio Rural de Caicó (RN), o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), disse que sonha com uma candidatura ao Governo do Estado pela terceira vez, e declarou o seguinte sobre um possível apoio do Prefeito de Natal, Álvaro Dias:

“O fato de ele (Álvaro) me apoiar ou não, ele está em outra legenda. Me parece que a maioria dessa legenda está se manifestando pela candidatura de um deputado federal (Benes)… Mas ele disse que não. Ele disse que não assume nenhum compromisso para o Governo. Ele tem é compromisso com Rogério Marinho, se Rogério for candidato ao Senado. Essa é a realidade dos fatos políticos entre mim e Álvaro Dias”.

E disse mais sobre um possível apoio de Álvaro Dias ao Governo do Estado.

“Eu, como ex-prefeito, saí de cena. Não tenho nada de ficar dando palpite, não tenho nada de me meter, porque eu não sou mais prefeito. O que cabe a Álvaro agora é cumprir com as promessas que ele fez ao povo de Natal. Agora, eu no lugar dele me apoiava, né? A gente já tem uma afinidade, já atuamos juntos aí em várias frentes… seria natural ele me apoiar.”

AGORARN

Fonte: Blog de Robson Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário