05 setembro 2021

Rogério Marinho afirma que Fátima deve agradecer a Bolsonaro por pagar os salários em dia

Ministro précandidato a senador cobra gratidão da governadora Fátima Bezerra diante dos recursos enviados ao RN.


“Olha eu prefiro não fazer uma avaliação do governo Fátima Bezerra. Mas acho que certamente a governadora está sendo mal informada pelos seus assessores e precisa corrigir isso o mais rápido possível, porque ela tem se promovido muito com as vacinas que o presidente Jair Bolsonaro providenciou e, está enviando aqui para o Rio Grande do Norte. E ela, parece que por algum descuido, esquece de mencionar que os imunizantes vêm do governo federal e não dos Estados”, foi com essas palavras que o Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, apontou o comportamento da governadora Fátima Bezerra (PT), na condução da pandemia da Covid-19 no Estado.

Em entrevista exclusiva nesta sexta-feira 3 ao Agora RN, enquanto cumpria agenda política em Parnamirim, região metropolitana de Natal, onde realizou a entrega de 256 apartamentos a famílias de baixa renda, Rogério Marinho disse: “Fátima vem se vangloriando de pagar os salários em dia. Porém, ela não reconhece e esquece de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, que enviou centenas de milhões de reais sem vinculação nenhuma no ano passado. E que pelo comportamento da economia, ela tem tido recordes de arrecadação, fruto da gestão do presidente Bolsonaro. Eu acho que no momento oportuno, Fátima deverá agradecer ao presidente Bolsonaro”, disse.

O ministro Fábio Faria tem declarado publicamente em entrevistas o seu desejo de concorrer ao cargo de Senador da República em 2022, mesma cadeira que Marinho almeja. Questionado sobre essa situação de disputa interna, Rogério Marinho afirmou: “Olha, eu acho que qualquer cidadão que tem os seus direitos políticos e apresenta a legitimidade, como é o caso do ministro Fábio Faria, pode no momento oportuno, se lançar, então não vejo isso como atropelamento”, argumentou.

Rogério continua: “Agora é evidente que estamos no mesmo grupo político, então nós não seremos candidatos um contra o outro. Seria uma agressão ao bom senso. Vamos aguardar. O presidente nos pediu cautela nesse momento.”

Fonte: Portal do Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário