16 outubro 2021

Rogério Marinho anuncia R$ 10 milhões para Oiticica e lançamento do Polo da Moda no RN


 

O ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) estará no Rio Grande do Norte na próxima sexta-feira (22) para anunciar uma série de ações para a população potiguar. Entre elas, o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro irá anunciar a liberação de mais R$ 10 milhões para a Barragem de Oiticica.

Os outros compromissos que compõem a agenda de Rogério Marinho no RN incluem o anúncio do edital de licitação do projeto de revitalização da Lagoa do Bonfim, a instalação de 60 cisternas em São Tomé e o lançamento do Polo da Moda e exposição de produtos locais.

A agenda a ser cumprida no RN faz parte da Jornada das Águas, que terá início na próxima segunda-feira (18). O roteiro partirá da nascente histórica do Rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, e percorrerá os nove estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios, além de mudanças normativas que vão revolucionar a maneira como o brasileiro se relaciona com a água.

Serão 10 dias de viagem pela região do semiárido, em que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, acompanhado de gestores e secretários da Pasta, levará a estrutura do governo para apoiar as regiões mais deprimidas economicamente no País.

Leia Mais

Fonte: Blog de Robson Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário