06 novembro 2021

100 mil pessoas são esperadas no velório da cantora Marília Mendonça

 


O velório está previsto para começar às 13h no Ginásio Goiânia Arena. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde a cantora será enterrada, às 17h30. São esperadas 100 mil pessoas.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás (GO), foi às redes sociais nessa sexta-feira (5) para se solidarizar com a morte da sertaneja, no interior de Minas Gerais (MG). Em uma sequência de tuítes, Caiado decretou luto oficial de três dias no estado, e ofereceu a Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para o velório da goiana. “O velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família,” escreveu o político.

A cantora nasceu na cidade de Cristianópolis, no interior do estado, e falava com orgulho sobre a origem goiana, de onde herdou o gosto pelo sertanejo. O corpo foi levado para o IML de Caratinga, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento. Além da cantora, também morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e o copiloto da aeronave, que não tiveram os nomes divulgados.

Fonte: Blog de Robson Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário