04 novembro 2021

Deputados cobram liberação de emendas ao Governo do RN com apoio de Ezequiel

A não liberação de emendas dos deputados estaduais dominou a sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (03), pós-feriado.

A falta de pagamento das emendas parlamentares foi o destaque no discurso do deputado José Dias (PSDB). O parlamentar disse que o “recurso é constitucional mas está sendo liberado seletivamente”.

José Dias afirmou também que já ingressou na justiça contra o não cumprimento da norma. “Da minha parte fiz o que era possível e entrei na justiça a respeito das emendas de 2019, pois as emendas tinham que ser empenhadas e não foram”, lamentou.

“Faço um apelo lembrando o prazo que urge. Estamos em novembro, o exercício de 2021 está findando, portanto, é importante que esses compromissos sejam saldados”, cobrou Hermano Morais (PSB), que, inclusive, faz parte da base aliada da governadora.

“Registro minha crítica e indignação em relação aos acordos não cumpridos pelo Governo com os deputados dessa Casa no tocante ao pagamento das emendas parlamentares. Percebo que o líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco do PT, tem se esforçado, mas o Governo segue faltando com o respeito e continua sem dar expectativas”, disse Gustavo Carvalho (PSDB).

Veja mais essa noticia, no Blog de Heitor Gregório, VEJA AQUI,

Fonte: Blog de Heitor Gregório


Nenhum comentário:

Postar um comentário