10 fevereiro 2022

Policiais Civis revoltados com Antenor Roberto; vídeo

Os Policiais Civis do RN, realmente, perderam a paciência com o risonho e elegante Antenor Roberto. O vídeo abaixo mostra a saída dos policiais da Governadoria, onde a postura do vice causou revolta e teve como ápice do “show de horrores” o momento que ele chamou as categorias de irresponsáveis. 

Minutos depois, o Sindicato dos Agentes da PC, Sinpol, divulgou uma nota de repúdio ao vice. Leia:

“O SINPOL-RN vem a público repudiar as atitudes do vice-governador do Rio Grande do Norte durante a mesa de negociação na tarde desta quarta-feira, 9. Antenor Roberto desrespeitou a classe trabalhadora dos policiais civis e as entidades representativas ao desqualificar a luta da categoria pelos seus direitos.

Desde a terça, o vice-governador já vinha insinuando que os policiais não tinham motivo para lutar e se mobilizar. Já nesta quarta-feira, Antenor Roberto fez ameaças ao movimento da categoria e desrespeitou os representantes do SINPOL-RN, da Assesp-RN e da Adepol-RN que estavam à mesa.

Os policiais civis reforçam que não vão aceitar nenhum tipo de intimidação por parte do vice-governador, pois DESDE ABRIL DO ANO PASSADO, as entidades tentam negociar para que a situação não chegasse a esse ponto.

No entanto, o Governo só sentou para negociar em janeiro deste ano, após uma paralisação. Então, o vice-governador ao invés de tentar desqualificar a luta da classe trabalhadora, deveria honrar o cargo que ocupa para encontrar soluções para os problemas. 

Diante do desrespeito e ameaças feitas por Antenor, os policiais civis decidiram que não aceitam mais negociar com ele e mais uma vez cobram a presença da governadora Fátima Bezerra nas negociações”.

VÍDEO:


Fonte: Blog de Robson Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário