17 março 2022

Presidente Jair Messias Bolsonaro e Ministro Rogério Marinho realizar LANÇAMENTO DO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DA ADUTORA DO SERIDÓ, SERÁ NA PRAÇA DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM CURRAIS NOVOS RN.



O ministro Rogério Marinho e o Governo Federal, através do presidente Jair Bolsonaro, convidam toda a população currais-novense para acompanhar o lançamento do edital para contratação da adutora do Seridó. O evento será realizado nesta sexta-feira, na Praça da Igreja Imaculada Conceição, a partir das 4h da tarde. Você é nosso convidado especial para esta importante cerimônia da obra que vai mudar a história de Currais Novos e garantir segurança hídrica para toda região Seridó. Participe! Nesta sexta, às 4h da tarde, na Praça da Imaculada Conceição. Acompanhe o ministro Rogério Marinho assinando o lançamento do edital da adutora do Seridó. Contamos com você!

Nós do Blog de Currais Novos recebemos pela rede social do Blog de Currais Novos e recebemos convite, vamos fazer presente essa importante obra para nós de Currais Novos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário