10 março 2022

Presidente Bolsonaro volta ao RN em março para inaugurar expansão do VLT na Grande Natal

De acordo com a assessoria do ministro, a presença de Bolsonaro em Parnamirim ainda não está confirmada oficialmente, mas deverá acontecer.



O presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá fazer uma nova visita ao Rio Grande do Norte ainda no mês de março. O motivo do provável retorno presidencial a terras potiguares é a inauguração da expansão do sistema de trens urbanos da Grande Natal, que ocorrerá em 23 de março, em uma quarta-feira.

De acordo com a 98 FM, Rogério Marinho estará presente na cerimõnia. O ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato a senador com apoio de Bolsonaro, participará de um dos últimos compromissos a frente do cargo; para efetivar a candidatura ao senado em 2022, ele precisa deixar o ministério até o dia 2 de abril.

Itens como os detalhes da viagem e a confirmação do percurso serão definidos próximos ao dia da inauguração. A Prefeitura de Parnamirim já foi comunicada da intenção da visita do presidente. De acordo com a assessoria do ministro, a presença de Bolsonaro em Parnamirim ainda não está confirmada oficialmente, mas deverá acontecer.

Na visita a Parnamirim, Bolsonaro deverá visitar as três novas estações do sistema de trens urbanos da Grande Natal: Centro, Boa Esperança e Cajupiranga. As duas primeiras já estão prontas, e o trem já voltou a circular no trecho entre Centro e Boa Esperança, passando pelo Jardim Planalto, após décadas de desativação.

A obra é da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Leia Mais essa noticia, no Portal do Agora RN, VEJA AQUI.

Fonte: Portal do Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário