29 abril 2022

“Álvaro é uma pessoa madura”: deputado Tomba Farias acredita que prefeito de Natal poderá rever decisão de não apoiar Fábio Dantas



Um dos principais líderes do PSDB no estado, o deputado estadual Tomba Farias disse acreditar que o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), poderá rever a sua posição inicial de não apoiar a candidatura ao governo do Estado do ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) e passar a engrossar as fileiras da oposição rumo à vitória nas urnas de outubro próximo. A declaração do parlamentar foi externada na manhã desta terça-feira, durante entrevista à jornalista Mara Godeiro, no programa “RN no Ar”, da TV Tropical.

O parlamentar, que rotineiramente em suas entrevistas tece elogios ao modelo de gestão do prefeito natalense, enfatizou que não descarta um possível entendimento entre Álvaro Dias e Fábio Dantas. “O prefeito de Natal é uma pessoa muito madura, que vem fazendo uma grande administração, desenvolvendo um grande trabalho à frente de Natal, com uma aprovação popular muito boa”, ressaltou.

Para Tomba, é preciso modificar e mudar a forma como o Rio Grande do Norte vem sendo administrado, a partir da eleição de um candidato que governe para o povo, “para o Rio Grande do Norte, e não para um partido, como é o caso da governadora (Fátima Bezerra) que está aí”.

“Nós precisamos fazer mudanças no Estado, nós precisamos desenvolver e gerar empregos. Eu já disse a Fábio Dantas que é necessário fazer um plano de governo enxuto, mas que fale a verdade, que a gente possa prometer aquilo que o povo do Rio Grande do Norte espera”, assinalou.

PSDB

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa, destacou ainda que espera que o PSDB marchará unido com a pré-candidatura de Fábio Dantas, apesar de no atual momento existirem algumas divisão no âmbito da bancada do partido.

“Tenho certeza absoluta que quando o crescimento da pré-candidatura de Fábio Dantas ao governo do Estado começar a ser visto, dentro de um prazo de 50 dias a gente vai conseguir fechar esse bloco da oposição para que tenhamos uma grande vitória no Rio Grande do Norte”, assinalou.

Sobre o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) a Fábio Dantas, Tomba lembrou que este vem enfrentado alguns problemas de ordem pessoal, mas que no momento oportuno deverá se posicionar. “Pelo que eu tenho conversado, tenho quase certeza que ele (Ezequiel) acompanhará a decisão nossa, do partido, e marchará na oposição”, finalizou.

FONTE: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Tomba Faria

Fonte: Blog de Édipo Natan



Nenhum comentário:

Postar um comentário