20 abril 2022

DESCASO NA SÁUDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS



Em grupo do Facebook, uma mãe currais-novense fez um relato indignado. Ela contou que tentou dar entrada às 19:30 da noite na UPA do município de Currais Novos com seu filho, uma criança de três anos que estava com 39.2 graus de febre. A mesma afirmou que funcionários do estabelecimento público de saúde fecharam a porta na sua cara, negando o atendimento à criança.

A mãe contou que tentou argumentar, relatando os sintomas de seu filho, mas foi em vão, pois os funcionários, contratados para socorrer, negaram o direito à saúde à criança justificando que só estavam atendendo urgências naquela ocasião. Depois do atendimento negado, a mãe relatou que procurou a emergência do Hospital Regional de Currais Novos. No entanto, a madrinha da criança, nos comentários da publicação, denunciou que o mesmo teve que esperar horas, no ambiente hospitalar, pelo atendimento médico.


Comentário do Blog de Currais Novos :




Recebemos essa denuncia de outra mãe, já com medo que aconteça também, com sua filha, colocamos esse espaço público, a disposição da Prefeitura de Currais Novos e Secretária Municipal de Saúde, caso deseja prestar esclarecimento, sobre esse acontecimento grave, que aconteceu com essa criança, nosso e-mail inaciodecolombita@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário