16 abril 2022

Servidores da Prefeitura Municipal de Currais Novos, com bastante preocupação com PROGRAMA DE APOSENTADORIA INCENTIVADA -PAI, de Currais Novos,

Recebemos de vários servidores da PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS RN, cópia da Lei N.662. de 06 de setembro de 2019, da cidade de Lagoa Nova, que institui o programa de aposentadoria Incentivada -PAI, Onde verificamos que procurou ver a situação dos servidores, tivesse mínimo de condições de obter sua aposentadoria, com a idade e tempo de contribuição, sem perdas salarial, vamos colocar as fotos da LEI.




Teve sempre a preocupação com o  bem está dos servidores publico municipal de Lagoa Nova RN, com que servidores tivesse tempo de contribuição e idade, para não tem muitas perdas salarial, também aquele, que ainda não tem esse condições de obter a aposentadoria.

Em Currais Novos, recebemos uma minuta, como ainda não tinha o numero do Projeto de Lei e data e assinatura do senhor Presidente, esperamos que os senhores vereadores, veja que esse PROGRAMA DE ASPOSENTADORIA INCENTIVADA, que os servidores da Prefeitura de Currais Novos, não tenha prejuízo em suas aposentadorias e realmente tenha direito a essa aposentadoria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário