07 maio 2022

A Prefeitura de Santa Cruz realizou com muito sucesso a inauguração da reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Santa Isabel

Veja vídeo no facebook da Prefeitura de Santa Ceuz, VEJA AQUI.

A Prefeitura de Santa Cruz realizou com muito sucesso a inauguração da reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Santa Isabel, na comunidade Caiçarinha do Carneiro, zona rural do município.

Em seu discurso, o prefeito Ivanildinho destacou a importância dos investimentos de sua gestão na educação, garantindo que essa área sempre será uma prioridade de sua gestão.
Além do prefeito Ivanildinho, também prestigiaram a inauguração: o deputado Tomba Farias, e os vereadores Marco Celito, presidente da Câmara, Erivan Justino, Rizomar Brandão, Talita Mariele, Élcio Pontes, Zuleide Guilherme, Tarcísio das Horteiras, Nayara Fonseca, Beto da Saúde e Rodolfo Bezerril.
No vídeo de hoje (06), acompanhe um resumo da cerimônia de inauguração da revitalização da Escola Municipal Santa Isabel, em mais um momento especial para a educação de Santa Cruz. #PrefeituraDeSantaCruz #InauguraçãoReformasNasEscolas #EducaçãoComoPrioridade #EducaçãoComQualidade #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário