05 maio 2022

Blog de Currais Novos, através de editor Inácio de Colombita, receber honraria de destaque na comunicação, pelas diversas noticias em favor de Currais Novos e seu povo.




Com vontade de ajudar no desenvolvimento de Currais Novos, nosso filho há mais de dez anos atrás, fez a criação do Blog de Currais Novos, meio de comunicação, para dar voz a população de Currais Novos.

Realizamos diversas matérias, para levar ao conhecimento das autoridades, problemas de bairros e diversas ruas de Currais Novos.

Foi feita diversas campanhas de solidariedade em favor da saúde de diversas pessoas de Currais Novos, publicamos vários notas de diversos assunto, isso gratuitamente.

Na noite da ultima quarta feira (04), estive na Câmara de Vereadores de Currais Novos, para receber a horarias de destaque no meio de comunicação, através de preposição apresentada pela Vereadora Leilza Palmeiras, aprovada pelos demais vereadores.

Agradeço publicamente nossos agradecimento, dedicamos essa honraria, aos editores SIDNEY ARAÚJO, SAYONARA ARAÚJO e especialmente aos nossos leitores, pelo apoio e confiança durante esse período. 

Nós que fazemos o BLOG DE CURRAIS NOVOS, continuaremos a disposição da população do povo de Currais Novos e dos nossos leitores, colocamos nosso e-mail inaciodecolombita@hotmail.com e rede social do WhtaApp 998505925, para continuar esse trabalho em favor de Currais Novos e de nossos leitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário