O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, nessa quarta-feira (11), durante discurso na Expoingá, em Maringá, no interior do Paraná, que não teme o resultado de “eleições limpas”, dizendo que preza por um pleito “transparente”.
“A vontade de vocês têm que prevalecer. E todo meu ministério está empenhado em defender a nossa Constituição e a nossa liberdade. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas. Nós não tememos resultado de eleições limpas. Nós queremos eleições transparentes, como a totalidade de seu povo”, afirmou Bolsonaro.
Em 5 de maio, durante transmissão pelas redes sociais, o presidente anunciou que combinou com seu partido a contratação de uma empresa para fazer uma auditoria no pleito, em que serão pedidas informações ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com seu parecer, a lei permite a auditoria por parte das siglas.
Entre gritos e aplausos de apoiadores, o chefe do Executivo alegou que a “maneira como fui recebido aqui, como em qualquer outro lugar do Brasil, é a verdadeira pesquisa popular”.
“Digo que o trabalho que exerço, que não é fácil, graças a Deus, tem o reconhecimento de grande parte do povo brasileiro”, expôs.
CNN Brasil
Fonte: Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário